domingo, 3 de maio de 2009

Uai Yupi Iuhu!

Aqui estou eu na terra do Tio Sam novamente. Vim participar de um seminário sobre envelhecimento de aeronaves, que começa amanhã e vai até quita-feira. No sábado de manhã estou de volta pra correr a Fila Night Run à noite.

Lugarzinho interessante esse. Estou em Kansas City, que por mais estúpido que pareça não fica no estado de Kansas!!?? Pois é, fica no Missouri, colado no Estado de Kansas, cuja capital é Topeka (que coisa...). É tão estranho quanto a cidade de São Paulo ficar no Paraná. Coisa de gringo... Fui dar umas volta na cidade que parece com qualquer outra do meio-oeste americano -ruas enormes, largas, prédios nababescos, shoppings enormes e ninguém nas ruas. Eu parecia um ET andando à pé nas ruas, o pessoal ficava olhando do tipo... "será que o carro dele quebrou??" É, ficar sem carro por aqui é complicado.

Mas tem suas vantagens... até agora não ouvi nenhum mala buzinando e gritando... É Curintia!! É Curintia!! Ainda bem que estou bem longe da Luana.

Aproveitando a passagem por este lados, essa semana será dedicada a postagens sobre o automobilismo americano, basicamente Indy e Nascar, mesmo porque não acompanho muito Dragster nem os campeonatos de Demolishion Car. O Bola vai surtar mas vou tentar convencê-lo de que a Nascar cumpre bem o seu papel de pão e circo americano.

7 comentários:

  1. Rafa, por favor me explique o significado do título do post!

    ResponderExcluir
  2. CT, acho que nem adianta explicar, vc não vai entender mesmo... isso vem dos baja summer nights de 1998...

    ResponderExcluir
  3. Blz, não precisa explicar. Mas de cara achei meio boiola...

    ResponderExcluir
  4. Cuidado como você fala de Billy Paul Mackinsky... o mito maior... é, vc não vai entender mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Envelhecimento de aeronaves, Fassina?
    Vai dizer que a Embraer está começando a entrar no hall das "aging fleets"? Ai Ai Ai... Isso me lembra as SB's e EO's de Structural Repair da VASP!!! Abraços,

    Cobra

    ResponderExcluir
  6. Por causa daqueles Boeinguinho antigo que vc trabalhou, o FAA fez um regulamento que pegou todo mundo... sabe como é, não pode despressurizar!!!
    Agora senti firmeza, temos mais um leitor do blog!! Conseguimos 1, conseguiremos 500!!!

    ResponderExcluir
  7. Mais um leitor!
    Agora vou entrar sempre aqui no blog pra saber em qual fase da lua nós estamos! Excelente!!!
    O que seria Waxing Gibbous?
    E onde estaria a fita cassete com a gravação de Billy Paul Mackinsky?
    E Parabéns pelo blog!!
    Abraços

    ResponderExcluir