quarta-feira, 13 de maio de 2009

Pergunta da Semana - Resultado

Muito bem, chegou a hora de conhecer o vencedor da pergunta da semana: quantas milhas de fiação elétrica tem dentro de um Boeing 747??

A vencedora do kit contendo um adesivo e um pin dos 50 anos da NASA foi a Carol, que acertou em cheio!!! 150 milhas (ou 240 Km pro Gonzo...).

Mas pra evitar maiores polêmicas com o resultado (já tô ouvindo alguém dizer que eu contei pra ela...), vamos premiar quem chegou mais perto também, o Cobra, que chutou 140 milhas!! Mas como falei que o frete não estava incluido, vai ficar guardado aqui em casa.

6 comentários:

  1. Beleza!!!
    Relaxa Rafa que daqui uns meses vc está de volta pra esses lados com mais algum seminário ou curso e ai vc traz... Ou fica como motivo pra nos visitar!!

    Enquanto isso vai mandando mais perguntas de aviação.

    Fica ai o reconhecimento para a Carol que acertou em cheio.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. A Tha falou que isso ai ta com cara de Fassina Gate! Vamos abrir uma CPI pra apurar os fatos...

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que a Tha quer criar a CPI só porque não ganhou o prêmio...

    Veja o Cobra, esportivamente aceitou a derrota para a Carol, parabenizou o oponente e de quebra ainda levou o prêmio de consolação... que belo exemplo... rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Hum, o Rafa organizar algo e ficar com o premio??
    Já vimos isso algumas vezes...

    Hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Se eu ganhei por que não vou ficar com o prêmio...Acho injusto. Se vcs soubessem a quantidade de revista sobre avião que chega em casa toda semana, não teriam dúvidas que eu não preciso trapacear para saber a resposta...

    ResponderExcluir
  6. Relaxa pessoal!!! Foi apenas uma pergunta...

    So tem um jeito de resolver isso.. Rafa recontagem... quer dizer... nova medicao.
    Eu quero e prova de que e exatamente 150 milhas.... Se for 144.5 milhas vou reclamar!!

    Carol vc deveria ficar brava nao com o premio e o pessoal criticando da "organizacao da prova", mas com o fato do seu marido nao ter trazido o mesmo premio pra vc independente da pergunta hahaha...

    Abracos a todos

    ResponderExcluir