sábado, 6 de novembro de 2010

Vai, Cetê!!!

As pessoas me olhavam, com cara de estranheza, toda vez que passava uma Lotus, e eu gritava essa frase. Vai, CT!!! Elas olhavam pra mim, com cara de "o que ele quer dizer com isso?" Depois olhavam para a bandeira atrás de mim, meio que entendiam. Mas o que queria dizer CT? Porque esse mané não diz: "Vai, Lotus"?
Não contei pra ninguém. Os que precisavam saber sabiam. Pela primeira vez num GP Brasil eu realmente torci por uma equipe. E para homenagear o nosso cabeçudinho vai aqui uma sequência de fotos deste chuvoso sábado em Interlagos:
Simulação de largada. Olha as rodas traseiras patinando...
Essa aqui é cortesia da superfotógrafa Dodô. É lá no S do miolo.
Quem vê essa foto aí acima acha que eu errei. Nada disso. Essa aqui é especial pro CT. Como ele cuida da aerodinâmica traseira do carro, achei interessante que ele visse o spray de água pra estudar o turbilhonamento depois da passagem. Agora, sr. Gerson, trate de tirar alguma boa conclusão desta foto! Deu um trabalhão fazer! Haha!
E pra acabar, a foto da bandeira na grade... Er... Bem... Olha, essa foto faltou, mas prometo que eu tiro uma foto legal das bandeiras com a galera e posto amanhã, ok?
Valeu, CT, e estou torcendo pra Lotus faturar um pontinho no GP amanhã!

Um comentário: