sábado, 6 de novembro de 2010

Go Lotus!!

Não faltou não Gonzo...


4 comentários:

  1. Que saudades de ter a maozinha na grade, de brigar com os babacas que tomaram cafe e tentam tomar o nosso lugar no meio da tarde, do Margot comendo cenoura, do Bola correndo para o banheiro... enfim, que saudades do GP Brasil e de todos voces!!!

    Nem precisa falar que tambem estou torcendo para a Lotus e so para passar inveja outro dia eu fui la visitar!!!

    Um beijao para todos!!! (da Tha assistindo a corrida pela TV)

    ResponderExcluir
  2. afinal gonzo? era isso que tinha no pacote?!

    ResponderExcluir
  3. Isso ai Tha, esse blog ta precisando de audiencia. Faltou um voto para o Trulli ganhar a enquete (ta certo que eu votei em quatro computadores diferentes...).

    Se o Hulk fez a pole quase 1s a frente da Red Bull, eu nao duvidava que o Trulli podia ganhar...

    Saudades dessa arquibancada e da turminha!

    ResponderExcluir
  4. CT, você com saudade da arquibancada do setor G? Tá louco? Achoo que o lovely weather tá te descalibrando, porque passar frio na arquibancada é só coisa pra louco mesmo...

    ResponderExcluir