quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Concorrência desleal!!

Nada como o sucesso para que a concorrência fique acirrada. Ser escolhidos entre 72.000 pessoas na abertura da transmissão da F-1 não é pra qualquer um. Entrevista na Globo em horário nobre, não é pra qualquer um.

O sucesso chegou para os Zé Ruela. O único blog de automobilismo com um correspondente dentro de uma equipe de F-1. O único com Mestres e Doutores entre seus editores. Com colaboradores nas grandes montadoras do pais e do mundo. A única com um Engenheiro de Aeronavegabilidade Continuada.

Estávamos preparados para a concorrência, qualquer que fosse. IG, UOL, Globo, BBC, SporTV, Jovem Pam, ESPN, Speed Channel. Mas havia uma concorrência que não podiamos imaginar... e que realmente vai fazer frebte ao Blog dos ZÉ RUELA.

Pra quem ainda não conhece... Foi lançado o Blog das Maria Ruelas!!! A maior prova do estrago que horas e horas de espera no Setor G podiam causar no coração das nossas mulheres. Uma iniciativa muito legal que vai mostrar o outro lado dos outros lados do automobilismo.

Parabéns meninas!! Boa sorte com o Blog (http://blogdamariaruela.blogspot.com/) que ganha o direito de entrar nos links oficiais do nosso blog.

5 comentários:

  1. Cara, eu nunca tinha parado pra pensar em como este blog mequetrefe é tão qualificado... Mas a concorrência é desleal mesmo!

    Elas são tão boas que até já publicaram um "furo" de reportagem sobre o museu de Le Mans... Tá certo, o furo é mais devido à lerdeza do editor deste blog, mas mesmo assim elas já passaram a gente!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, elas tem informações privilegiadas... rsrs. Estamos dormindo com o inimigo!!

    ResponderExcluir
  3. sabe o que mais, elas estão usado os tags nas postagens... coise que a gente raramente faz!

    ResponderExcluir
  4. Ae meninas, Parabens pelo blog!!!

    Estou seguindo desde o comeco e sempre entro para ler as novidades, mas tive que comentar aqui porque nao consegui comentar no outro blog. Alguem me explica o que estou fazendo de errado :-(

    Um beijo e muita saudades, Tha

    ResponderExcluir
  5. Oi Tha!!

    td bem?
    passamos um mail te convidando para ser colaboradora do blog, vc não recebeu? afinal vc é a mais experiente em competições entre nós, temos que ter sua participação para dar força no Maria Ruela.

    sds, Vânia

    ResponderExcluir