sexta-feira, 19 de novembro de 2010

FSAE Brasil 2010

Eu sou um mala, dei até entrevista no Jornal Nacional falando sobre o FSAE.

Mas pra matar a curiosidade dos meus queridos ingleses, e pra marcar que eu ainda escrevo neste blog, eu vou falar rapidamente: 19 inscritos, 2 pularam fora antes da competição. 4 passaram pela inspeção, e mais uns 4 passam fácil logo na manhã de sábado. Todos eles com muita competência, devem chegar ao final do enduro.

A coisa mais legal é que conseguimos (na verdade, a equipe conseguiu) aprovar o primeiro carro monocoque em fibra de carbono do Brasil. A Facens entrou com tudo, sofreu na inspeção, mas está passando!

E o nível dos carros está bem legal. Acho que mesmo com o mesmo número de inscritos de 2009, este ano o nível subiu bastante. Estamos no caminho certo!

3 comentários:

  1. O cunhadão na televisão...

    ResponderExcluir
  2. Valeu Gonzo, apesar de nao ter comentado eu li o seu post!

    ResponderExcluir
  3. Gonzo, nao consegui ver a sua entrevista mas tenho certeza que foi um pouquinho melhor que a do Bola... hehehe...

    Foi uma pena que nao pude dar os meus pitacos na cronometragem este ano... mas quem sabe o ano que vem. Pelo visto eu tambem poderia ter sido uma enviada especial das Maria Ruela ja que nao vi nenhuma cobertura (direto de Americana) no blog das meninas!!!

    ResponderExcluir