sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Conceitos Interlagos

Só agora consegui colocar os conceitos do GP Brasil. Em breve coloco algumas fotos e falo um pouco mais sobre as aventuras do Setor G. Nada mudou, não criem muitas expectativas.

A corrida foi legal mas nada comparado aos anos anteriores. Na frente não teve muita briga mas no pelotão de trás foi interessante, várias manobras na reta oposta. Massa por exemplo ultrapassou uma Force India dando um "elástico" no cidadão. Em compensação levou um "chega pra lá" do Buemi. Que lástima...

Alonso andou muito no começo. Vettel controlou a prova, Webber limitou-se a colocar pressão. Sem efeito. Esperava mais de Hamilton, mas não teve carro pra chegar no pelotão da frente. Button mais uma vez deu o pulo do gato nos boxes e Barrichello seguiu a sina de Interlagos. Ah, a princesa do sábado (Hulkenberg) virou abóbora antes da primeira curva no domingo.

Vamos assistir a corrida final numa chácara em São Carlos comemorando os 10 anos de formatura. Quando voltar à este blog, a F-1 já vai conhecer o campeão de 2010. Campeão que a Red Bull ajudou a definir em Interlagos, só que a favor de Alonso. Se a Ferrari foi burra na Alemanha, a Red Bull foi burra em Interlagos. A festejada esportividade de Adrian Newey e cia será esquecida na segunda feira se Alonso for campeão. E será isso que o mundo lembrará para sempre: de um tricampeão espanhol.

Força Webber!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário