domingo, 16 de maio de 2010

Webber & Mansell

Para "comemorar" a vitoria do Webber comentaremos uma comparação feita pelo Flavio Gomes com o Mansell. Segundo ele o Mansell tambem era considerado um piloto mediano, que não ia virar mais nada, mas que conseguiu ser campeão e virar idolo já com certa idade, o que pode vir a acontecer com o Canguru Gigante.
Mas o que realmente interessa no comentário do Gomes é que os dois curtem uma mulher feia. Então vamos ver, na sua opinião, quem tem a esposa mais feia??


Mansell, o velho Leão Marinho:




Mark Canguru Webber:


5 comentários:

  1. A briga ta boa, mas considerando que essa foto da mulher do Mansell eh no comeco dos anos 90 e que cabelos ridiculos eram comuns, eu voto na mulher do Webber como mais feia. Buuuuum, canhao, feia pra caralho!

    ResponderExcluir
  2. O Piquet muitos anos atrás detonou o Mansell, falando que a mulher do cara era feia pra caramba num programa de TV inglês!!

    Meu voto vai pra mulher do Mansell.

    ResponderExcluir
  3. Rafa ,
    Olha só afrase que tá na wikipedia do Mansell
    "He also had a new team-mate in Nelson Piquet. The Brazilian publicly described Mansell as "an uneducated blockhead" and had also criticised his wife, Roseanne. Unperturbed by Piquet's mind games Mansell went on to record five Grand Prix wins in 1986"
    hahaha

    ResponderExcluir
  4. Voto na sósia da Camilla Parker-Bowles, a esposa do Webber. Gosto não se discute, mas isso é que é amor!

    ResponderExcluir
  5. acho que a do Mansell consegue ser mais feia. mas o páreo é duro

    ResponderExcluir