segunda-feira, 17 de maio de 2010

Do bloco de notas - GP de Mônaco

Mais do que um esporte, a coisa virou show. Todo mundo sabe disso. Mas pra mim, a gota d'água foi a declaração do Bernie dizendo que quer chegar a 25 eventos por ano. Um final de semana no Canadá, 15 dias depois em Abu Dhabi, depois mais 15 dias e Malásia, depois Coréia, depois.... Um discurso muito coerente com redução de custos. OK, mais exposição e mais lucros. Mas tudo tem um limite, e para o campeonato mundial, 18 provas tá mais que bom. Mas a tendência é realmente vai aumentar o número de provas para pelo menos insanos 22 finais de semana.

A Nascar corre 1250 vezes por ano? Tudo bem. Dentro de um só país, com uma logística fácil. E cá entre nós, um carro de Nascar não exige o preparo de um F1. Bom, a minha resposta ao Bernie tem sido esta: São Paulo, Parque Burle Marx, domingo, 15 de maio de 2010, umas 10:30 da manhã. Acordei no meio da corrida, o dia estava lindo, peguei a minha querida, e fui aproveitar o dia.

HERESIA TOTAL! Mas é verdade, estou naquela fase de jovem senhora de 30 anos, que redescobre a vida. Amo o esporte, mas ultimamente estou dando mais valor a um belo domingo com uma excelente companhia. E olha que fui eu que convidei, ela nem me pediu pra ir passear. Se eu tivesse ficado assistindo a corrida, ela ficaria numa boa ao meu lado.

Agora, a verdade: Santo SporTV. Se não fosse aquele replay de noite, eu jamais sairia da frente da telinha. Por isso o bloco de notas de Mônaco vem no próximo post.

2 comentários:

  1. Na boa Gonzo, você realmente está naquela fase da vida... naquela fase que você não manda em mais nada!!! rsrsrs

    E olha que a Vania nem mudou pra SP ainda!!!

    ResponderExcluir
  2. é Rafa, esse mundo pirou de vez, só falta agora o Gonzo assistir jogo do Guarani!

    ResponderExcluir