domingo, 9 de maio de 2010

Conceitos Barcelona

Webber é o Damon Hill... Vettel é zicado... Essas coisas só acontecem com o Hamilton... Alonso é muito candidato a campeão... Schumy foi a rolha da pista, estragou a corrida do Button e escondeu a performance fraca do Massa... abre o olho Massa, mais três corridas assim e o mundo vai pedir Kubica no seu lugar. Trulli arrepiou!!

Para as mamães que acompanham o blog, feliz dia e parabéns pra Luana pelo seu aniversário!!

2 comentários:

  1. Massa quebrou a asa dianteira e continuou no mesmo pace. Sinal de que aquele monte de aletas é só pra fazer F1 parecer complexo, mas não serve de nada, hehe

    Sobre o Hamilton, sei lá. A McLaren falou que deve ter sido um detrito que furou o pneu, mas tenho lá minhas dúvidas se um pneu aguenta o estilo do Hamilton por tantas voltas. Os resultados e a liderança do Button vêm mostrando que o Hamilton foi um dos mais prejudicados com a proibição de reabastecimentos. O estilo dele é pancada o tempo todo...

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não sei sobre o Hamilton, o pneu que furou foi justo o mais carregado na pista, mas era pra ele ficar dançando na pista se o pneu fosse acabando. Como aconteceu na China em 2007. Por isso acho que foi furo, mesmo. ACHO.

    Massa não tem muito o que fazer. Alonso está melhor, assim como Button estava melhor que Rubens. Tem que baixar a cabeça e trabalhar, pra tentar reverter. Se eu sou Domenicalli, quem sair do Canadá na frente, vai ser o número 1. Só pra dizer que ainda deram uma chance pra ele.

    ResponderExcluir