sábado, 22 de maio de 2010

Spa Francorchamps 2010

Demorou um pouco mas finalmente consegui organizar as fotos da nossa visita a Spa Francorchamps. Ao contrário de quando fui com o Leopoldo, dessa vez não consegui andar na pista, mas por outro lado seguimos as trilhas laterais e rodamos praticamente o circuito todo.

Eu já tinha noção de como a Eau Rouge era inclinada, mas não imaginava a pirambeira que é o resto da pista. Paramos para tirar umas fotos na longa reta após a Eau Rouge e assustou o barranco que o público fica. Se alguém sentar em um papelão, vai parar lá na grade, tal a inclinação. Não é uma "arquibancada", é um poleiro.

A parte central da pista é um matagal com trilhas que ligam as diversas partes do circuito. É muito bonito. Valeu demais a visita, lembramos dos nossos amigos como podem ver nos vídeos abaixo e pagamos aquele mico com as fotos estilo "mala", instituidas pelo Gonzo. O CT mostrou uma desenvoltura absurda na frente das câmeras, e eu parecia candidato político, só esqueci do "Meu Nome é Enéas" no final!!

Spa de novo... chega de visitas, na próxima vez é pra assistir corrida.





2 comentários:

  1. viadinhos... obrigado pela lembrança
    o que estava rolando nesse dia? track day? tem uns carros interessantes na foto, mas coisas muito diferentes entre si.
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Seus viados! Hahaha! Valeu aí! Bom, também lembro de vocês todo fim de semana quando fico na praia tomando caipirinha... Abraços!

    ResponderExcluir