segunda-feira, 16 de novembro de 2009

A saga da familia Fassina Marques

Estava devendo um post sobre as aventuras esportivas da semana retrasada nos Estados Unidos. Infelizmente nem todas as fotos estão comigo, mas já vale pra ter uma idéia.

Quer saber de onde vem todo meu fanatismo por esportes e corrida? Bom, acho que a explicação está no DNA. Vejam estes exemplos impressionantes. Cheguei em Dallas na sexta-feira, dia 30 de outubro. Um breve levantamento esportivo mostrava 4 eventos potencialmente assistíveis: Futebol Americano, Basquete, Hockey e a Nationwide Series da Nascar.

O resultado da bagunça está abaixo. Comandado pela fanática Tia Janete, completamos a saga de 4 esportes em seis dias. Nas fotos tem o jogo do Dallas Cowboys, pula o basquete do Dallas Mavericks porque esqueci a câmera (acreditem, Tia Janete estava lá...), passamos para o Hockey do Dallas Stars e termina no sabadão com a Nascar. Detalhe nas fotos da Nascar é o desfile dos pilotos, essa foi especial pro Gonzo.

Mas não é só a Tia Janete que contribui para as aventuras automobilisticas da família. Na quinta-feira, estava minha irmã numa boa trabalhando na Alcon Labs quando chega a notícia de que um tal de Denny Hamlim, piloto da Nascar ia fazer uma visita na empresa porque eles são grandes parceiros do principal patrocinador do cara. Quando ela chega em casa tenho que ver uma foto dela com o cara e uma foto autografada... caramba!!! Levei um Xupa Rafa até da minha irmã!! Só pra constar, o cara está nos playoffs da Sprint Cup, mas já não tem chances de título.

Pois é, valeu pela bagunça e pela diversão. Na Nascar todo mundo encheu a lata, comeu hot dog e hamburguer até arrebentar a boca do balão e se divertiu com aquele bando de caipira se batendo pela pista.



Ah, lógico... com os cumprimentos da família Fassina Marques, em especial a Tia Janete... XUPA CT!!

2 comentários:

  1. Apelação hein Rafa, um Xupa CT da Tia Janete não dá nem para responder... mas quando eu crescer quero ser igual a Tia Janete, ela representa!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir