quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Stig Revelado

Hoje saiu a notícia de que a BBC perdeu uma ação de tentativa de proibir a publicação de uma autobiografia do ex-piloto de F3 Inglesa Ben Collins. O livro chamado "The Man In The White Suit" revela que Collins trabalhou como Stig nos últimos sete anos do programa Tob Gear.

Até agora a BBC não publicou nenhuma declaração oficial confirmando a sua identidade ou comentando sobre o futuro do personagem.

4 comentários:

  1. Que sacanagem... acabaram com a magia, com o segredo. Esse mundo tá perdido, primeiro o Lombardi, agora o Stig.

    ResponderExcluir
  2. As piadinhas vão perder muito da graça: "some say that he can hear in ultrasound frequency, and that the outer line of his left nipple looks like the circuit nurburgring... all we know is, he's called Ben Collins."

    ResponderExcluir
  3. Logo após a decisão, James May falou em uma entrevista: "Agora eu vou processar o Ben Collins por falsa identidade porque eu venho trabalhando como Stig nos últimos 7 anos...".

    Piadas vão continuar, mas não vai ser mais a mesma coisa. Provavelmente vão trocar o piloto novamente...

    ResponderExcluir
  4. Pô, mas não tinha nenhum contrato de confidencialidade entre o piloto e a BBC? Ou será que ele achou uma brecha no contrato?

    Se foi isso, matou a galinha de ouro, a BBC vai matar o Stig branco, e lançar um Stig cinza, ou sei lá. Mas será que o Ben Collins é realmente o Stig?

    ResponderExcluir