domingo, 19 de setembro de 2010

Virou baderna...

Se você vai no estádio assistir Palmeiras e Corinthians, corre o risco de apanhar na saída do estádio. Se você vai assistir o Carnaval de São Paulo, corre o risco de apanhar dos simpatizantes da Gaviões da Fiel ou da Mancha Verde. Agora você corre o risco de apanhar... no autódromo também.



Christian Fittipaldi corre agora pela equipe... Palmeiras!! Ah, pára com isso. Que palhaçada é essa? O time está uma draga, os jogadores fazendo greve branca porque o clube não paga direitos de imagem, não paga os salários em dia. E como assim, patrocinam uma equipe de Stock Car?? A gente ouve falar muito sobre lavagem de dinheiro na categoria, afinal o que justificaria o interesse das empresas farmacêuticas? É porque doente gosta de assistir corrida??

Prato cheio pra locutor e comentarista oportunista. Durante a prova de Campo Grande, na SportTV, Lito Cavalcanti já mandou uma pérola. Enquanto Christian, do Palmeiras, brigava com Antonio Jorge Neto, do Corinthians, mandou um "essa disputa é clássico, tá valendo 6 pontos"...

Daqui a pouco vai ter a equipe do XV de Jau e da Ponte Preta. Dai acabou.

Um comentário:

  1. Humm... XV e Ponte, clássico do interior... Mas em automobilismo, só se for de carrinho de rolimã.

    Times de futebol na stock, pelo que eu ouvi,
    é só uma joga de marketing (da Vila Olímpia, de novo) para atrair patrocinadores pras equipes. É um consórcio, o clube empresta o nome pra equipe e fala assim pro patrocinador: "por 100, você leva o suvaco da camisa. Por 120, leva também o pára barro dianteiro na stock."

    O time cobra 20 pelo para barro, mas aceita receber 15, sendo 5 a taxa por usar o clube.

    Pelo que eu entendi, era isso. Mas o que eu acho mesmo é que pode ser uma lavanderia das bravas...

    ResponderExcluir