domingo, 12 de setembro de 2010

Conceitos Monza 2010

Antes dos comentários da prova, algumas coisas interessantes que ouvi na prova:
- Galvão conseguiu ir além do limite extremo. Hoje ele encontrou o limite "absoluto". Um locutor matemático, com certeza.
- Burti, ouvindo a teoria do limite absoluto, resolveu utilizar: Alonso venceu por um "déciminho"... até nosso salvador da pátria tem seus dias de Gavião!!

A prova em si é incrível, mas hoje não teve tanta emoção. Só serviu pra embolar novamente o campeonato. O prejuízo da Red Bull foi pequeno perto do que poderia ser em caso de um bom resultado de Hamilton. Webber tem meu apoio rumo ao título, assim como Hamilton. Todos contra Alonso, o espanhol que ganhou minha antipatia mas que hoje andou na linha, e bem pra caramba. Mas admito, torci pra Button, que fez o que podia, se ganhasse seria pela dificuldade nas ultrapassagens, porque Alonso tinha mais carro sim.

Massa fez o que podia, andou bem e acho que deixou muita gente de cabelo em pé na largada com aquele ataque sobre Alonso. E ninguém poderia falar nada porque já deram carta branca para a disputa. Barrichello fez uma corrida fraca, ainda mais se comparar com Hullkenberg. Esse também vai ser muito xingado por Webber, e com certa razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário