quarta-feira, 3 de março de 2010

Vai rolar!

Caros, há um pouco mais de um mês comentei aqui que não comprei o meu ingresso pra São Paulo Indy 300 porque não queria ter o trabalho de fazer o pedido de reembolso depois.

Paguei a língua. A corrida vai acontecer, e vai ser show de bola.

Passei pelo Circuito do Anhembi ontem de noite. Estava sem câmera, por isso não tirei fotos, mas passei pela Marginal Tietê, contornando o sambódromo e retornando pela Olavo Fontoura. É o trajeto em vermelho abaixo, a pista está em amarelo para referência:



Os muros de concreto estão lá, colocados e alinhados, e as grades sobre os muros estão sendo montadas. As 3 lâminas de guard rails estão fixadas, e o asfalto está pronto em várias partes.

Para quem pode ir, eu recomendo o passeio! Alguns trechos da pista estão prontos, mas ainda liberados para o trânsito. A sensação é muito legal, andar na pista de corrida, o único problema é manter a velocidade máxima...

Bom, a coisa vai sair. E já me deu vontade de comprar aquele ingresso, porque agora eu tenho certeza que não vou precisar pedir o tal reembolso...

Um comentário:

  1. Esqueci de comentar, mas nem tudo são flores:

    Não sei se foram as chuvas, ou despreparo, ou ainda falta uma camada de asfalto. O fato é que o piso está muito ondulado para um fórmula. Especialmente no final da reta da marginal, podemos esperar problemas para os pilotos segurarem os carros de 750 kg quicando naquela freada.

    Mas, por correr em várias pistas de rua, pode ser que eu esteja enganado, e a suspensão dos bichos aguenta bem o tranco. Vamos torcer por isso!

    ResponderExcluir