quarta-feira, 3 de março de 2010

Direto do Sambódromo!

Acabei de passar pelo circuito. Está bastante adiantado. A Olavo Fontoura já está com muros e guardrails por todos os lados. A pista da marginal está pronta, cercada pelos dois lados com muros e grades. Pra quem gosta da coisa recomendo passar pela região no final de semana. Vamos então ao que interessa:

- Os caras vão se matar na marginal, a reta é muito.... muito longa. Vai dar umas brigas boas;
- A parte do sambódromo e a Olavo Fontoura são bastante estreitos, vai rolar várias bandeiras amarelas;

Acho que o Gonzo acertou. A arquibancada cinza parece a melhor opção pois a gente consegue olhar a reta de largada e fica na frente do tal S so Samba (blargh...). Eu tava fazendo confusão entre o setor Laranja e o Setor Arena. O que eu achei que era Laranja na verdade é o Setor Arena que custa R$ 500,00 e não vale a pena porque como fica recuado, a arquibancada do sambódromo encobre a vista da reta. O único problema é que a arquibancada cinza é bem baixa, não tem mais do que uns 20 degraus. Mas você enxerga a reta toda. As fotos abaixo estão horríveis mas dá pra ter uma idéia.

Visão da reta (estou naquela rua que liga a marginal na Olavo Fontoura). Do lado direito aparece a arquibancada Preta em primeiro plano e a Arena em segundo plano. As duas são cobertas com cadeiras e custam R$ 500,00. Eu acho que a visibilidade será ruim porque é recuado em relação ao sambódromo.
Uma visão mais clara das arquibancadas da direita, setor Arena e Preto.

Essa é a arquibancada Cinza, que ganhou a disputa. É nessa que eu vou. Tentarei comprar os ingressos hoje à noite. Gustavão, desencana que aquela história dos Postos Ipiranga é pra chamar cliente. Pra ganhar o desconto você adquire um Cartão de Crédito que tem uma anuidade três vezes maior do que o seu desconto.
Comentem se vocês vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário