sábado, 13 de março de 2010

Tempestade de areia


Concorrência, tremei: O Queixudo está de volta, com o mesmo olhar de louco.
Até o final do ano ele ganha uma.


Confesso que não tive ânimo de acordar de madrugada para assistir os treinos livres. A única sessão que assisti foi a classificação.

- Mas já deu pra enjoar do Galvão, e das transmissões da Globo;

- A forçada de barra pra ligar Bruno a Ayrton, mas agora mudaram de discurso, vai ser um desafio, e cantar vitória vai ser muito difícil;

- A invenção da tal da VRT é realmente irritante;

- O ufanismo de dizer que largar em segundo é enorme vantagem sobre Alonso. Que vantagem? Largar no lado sujo de areia é vantagem? Não tem nem o warm-up pro Felipe limpar o corredor. Ele deve patinar um monte, e o normal é perder a vantagem na largada.

- Apesar disso, meteu décimos no Alonso no primeiro confronto direto. Mandou MUITO bem.

- Muito legal ver Schumacher de novo. Ele (ainda) tem a estrela.

- Mas o desfile dos carros campeões, com os seus pilotos, está demais:



Damon pilotando o carro em que o pai foi campeão em 1968. Depois, ainda deu umas voltas com a Williams que ele mesmo foi campeão, em 1996.

Surtees, Andretti, Mansell (sem bigode), Stewart, Hill Jr., Fittipaldi, Scheckter. Se você tirar o Jackie, todos os outros somados empatam com o Schumacher...



O "Rato" com a sua Lotus de 1972.

Cara, mais que no Anhembi, como eu gostaria de esta no Bahrein este final de semana...

(todas as fotos do www.motorsport.com)

2 comentários:

  1. Gonzo, concordo com as suas impressões! Que MERDA esse negocio de RBR, STR, VRT... devia ter um levante nacional contra essa mesquinheza da Globo. Agora eles deram de colar até um esparadrapo no logo dos notebooks que aparecem nos tele jornais!
    Leo

    ResponderExcluir
  2. Falando no desfile de campeões. CT, voce que tem uma transmissão decente do GP, os ingleses usaram do seu famoso humor ácido pra comentar porque o Piquetzão não estava presente?

    ResponderExcluir