Alguns dias ausentes do blog e quando vejo já é véspera de corrida novamente. Cingapura passou, assim como a maré positiva de Barrichello. Fez uma boa prova, mas o andamento da prova o mandou para trás - câmbio, safety car, quantidade de combustível. Foi daquelas corridas em que ele fez a parte dele, mas não era dia.
Chegamos a Suzuka, daqui há pouco tem corrida. O treino já foi estressante... principalmente porque estava com um sono doido e demorou o mesmo tanto que a corrida. Está rolando na internet um boato que as posições de largada serão alteradas, diante da sequência das punições. Parece que Barrichello coloca um carro a mais entre ele e Button. Se for isso, a melhor notícia é que Button larga atrás de Rosberg, lotado de combustível. Se não passar na largada, vai ter que arriscar ou esquece os pontos.
Para hoje, Vettel deve levar com certa tranquilidade. Sua maior preocupação é segurar Hamilton na largada. Pelos pesos divulgados, mantidas as posições de largada, arrisco em Vettel, Kimi e Hamilton. As chances do campeonato acabar são mínimas, salvo a presença de chuva ou safety car. Em condições normais, mesmo que Rubens não pontue, poucas chances de Button chegar em quarto.
Amanhã escrevo mais sobre isso, mas acho que novamente veremos o campeão do mundo ao vivo. Somente Ruuuuuubens Barrichello pode isso
A propósito, o que foi aquilo com o Glock? Pela câmera onboard, o pneu dianteiro sempre parece ter um curso menor que o normal pelo ângulo que ela grava, então não acho que ele perdeu a direção. Mas a frente escorregar daquele jeito foi muito estranho... mas diria que o Glock pisou mais do que devia e deve ter pego sujeira... o que acham?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário