segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Feriadão com Sol

Hoje é 7 de Setembro, feriado, dia de desfile militar lá no Ibirapuera e show da Esquadrilha da Fumaça (só que em Brasilia... droga...). Também é o dia em que o Projeto Baja ganha seu novo pacote de regulamentos, os RBSB - Regulamentos do Baja SAE BRASIL!! Coisa chique né?? E é dia também de dar vida a este blog, tão açoitado e abandonado pelos seus editores, mas que luta heroicamente para sobreviver... faço aqui minha parte.

O caso da Renault não fez tanto barulho quanto eu imaginava. Algumas declarações por aqui, outras notas por ali, mas bomba mesmo, nada. Nos próximos dias começam as audiências com Briatore e sua turma. A menos que encontrem alguma coisa realmente óbvia como uma gravação de rádio ou documentos que comprovem a maracutaia, acho que acaba em nada. No fundo vai sobrar apenas mais uma manchinha no currículo do Piquet e a impressão de que Briatore é o verdadeiro Don Corleone da F-1.

Rossi ganhou mais uma, com Pedroza e Lorenzo atrás (não lembro se foi nessa ordem, mas tanto faz) e o resto muito depois. Depois de Indianapolis, quando Rossi caiu, todo mundo achou que a disputa estava aberta, mas até escrevi uns posts ai atrás - bastava Rossi ganhar mais uma que o campeonato estava novamente na mão dele. Foi o que aconteceu... e o que pode ocorrer com Button - Barrichello, Vettel e Webber estão chegando, mas basta uma vitória de Button com pequeno revés dos demais e o campeonato não chega nem no Brasil. Button só não será campeão se der uma de Hamilton em 2007.

Aliás, os ingressos para Interlagos chegaram!!! Iuhu!!

Pra acabar, Fisichella na Ferrari. Gostei bastante, muito melhor do que Gene, Bourdais ou Piquet. Fisichella é um Coulthard, Alesi ou Barrichello da vida. Escreveu uma longa história na F-1, não foi campeão, mas daqui alguns anos será lembrado como um cara que marcou sua passagem. Como qualquer outro teve altos e baixos, é daqueles que ganharia um Oscar pelo conjunto da obra. Passou a carreira inteira esperando um carro bom e quando teve, foi destruido pelo Alonso. Agora, perto da aposentadoria, ganhou um presentão. Que faça melhor uso do que o pobre Badoer. Quer saber, uma Ferrari, ganhando em Monza, com um piloto Italiano, aquele povo vai se matar - vou torcer pra ele!! Filet, como diria o Margot!

Nenhum comentário:

Postar um comentário