Eu estava a fim de não pensar muito no caso do Nelsinho, mas pelo rumo que as coisas estão tomando, aquele absurdo realmente aconteceu.
E respinga para o lado desportivo. Com efeitos no resultado da corrida.
Alonso eliminado da prova, o que iria acontecer?
Nico Rosberg vence a sua primeira prova, Hamilton chega em terceiro e vence o campeonato por 3 pontos de diferença. Ou seja, aquele final inesquecível de Interlagos não seria tão emocionante assim. E a aí a Ferrari vai chorar que se não precisasse fazer o pit stop daquele jeito, e tudo seria diferente, e lá vai mais choradeira...
O que eu acho? Exclusão da Renault da corrida, Alonso perde os 10 pontos da vitória, e só. Vai ser uma corrida sem vencedor. E só. É o que dá menos dor de cabeça para a FIA.
E chega, que gastar mais de 20 linhas com esse assunto é demais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gonzo, nao tinha visto seu post quando fiz o meu, agora tambem nao vou apagar! Fato é que o cara em primeiro, nao ia ficar fora da pontuaçao, nao fosse a papagaiada
ResponderExcluirLeo
Qualquer atitude que for tomada só vai piorar as coisas. Todos os envolvidos já foram punidos - Briatore e Pat Sy demitidos, Piquezinho está à pé. E todos eles com o nome manchado para sempre na F-1.
ResponderExcluirNão tirem o nosso gostinho de ter vivido ao vivo o mais incrível final de campeonato que já existiu. Com ou sem falcatrua, a verdade é que naquele dia Massa e Hamilton brigaram pelo título como dois animais... no final, isso que importa.