domingo, 30 de agosto de 2009

Briatoregate

E esse papo que o Reginaldo Leme lançou na transmissão sobre a batida "premeditada" do Piquezinho em Cingapura 2008? O pior momento do furo de reportagem foi quando ele soltou algo como "Felipe Massa disse para Briatore que aquilo era inaceitável", sei lá, foi algo assim. Será que a mola também foi premeditada para eliminar Massa porque ele sabia demais??

Acho que o Reginaldo Leme viajou um pouco na forma que colocou a notícia. Não tem como, por mais culpado que Briatore possa ser nessa história mirabolante, a verdade é que ele seria o mandante, mas não o executor. E daí cai tudo em Nelsinho Piquet!!

Me veio logo na cabeça aquela história do radio da Ferrari com Barrichello naquele maldito GP da Austria. Tinha um papo de que a mãe do Barrichello estava sob custódia e que ele foi obrigado a ceder a posição para não acontecer nada demais com a mãe dele. Pois é, teve um louco que engoliu essa história e publicou em um livro (acho que foi o Lemyr Martins...). Imagina o que falaram pro Piquezinho no rádio pro cara enfiar o carro no muro...

Que historinha estranha...

2 comentários:

  1. Conta ai que historia eh essa?
    Aquela historia do Lemyr mostra o quanto um jornalista pode ser idiota e irresponsavel. Em algumas situacoes tao idiota que nem mal faz, vira piada logo de cara.

    ResponderExcluir
  2. Bom, essa nao virou piada logo de cara.

    ResponderExcluir