sábado, 24 de março de 2012

Razia leva a primeira da GP2

No ano passado Luiz Razia era piloto reserva do Team Lotus (Caterham) e piloto da equipe Caterham Air Asia de GP2, morava em Norwich e acabei tendo um pouco de contato quando ele começou a jogar futebol conosco.

Ele teve um final de ano difícil de negociações sobre o futuro, acabou saindo da equipe e assinou com a Arden (equipe do Christian Horner) e mudou para Milton Keynes. Hoje foi a primeira corrida da GP2 na temporada, Razia largou na segunda posição, ultrapassou Valsecchi na largada e venceu a prova de forma dominadora.

Fiquei muito feliz de ver a sua volta por cima, o ambiente e a concorrência que ele enfrenta neste nível é muito pesada e essa vitória foi muito legal. Muito sucesso para o futuro!



Ps: ótima corrida do Felipe Nars que estreou na GP2 com uma excelente 6a colocação! Ainda há esperança para o futuro do Brasil na F1!

3 comentários:

  1. sou só eu, ou mais alguem ta acordado as 2h15 da madruga e o SporTv ta mostrando, Combate, Curling feminino e (pior) um `Rumo a Londres` que ja passou umas 300 vezes!!! Cade a GP2?!?

    ResponderExcluir
  2. é o fim do mundo, mas `assisti' o 3o do Nasr e o 5o do Razia via Live Timing...

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti a segunda corrida no Sportv umas 9 da manhã. O Razia mandou muito bem. Estava em sétimo e fez 2 ultrapassagens (uma por fora animal) e já tava buscando o 4o lugar, mas não deu tempo. O Felipe ficou na dele sempre em 3o lugar andando bem tb.
    Vamos aguardar as próximas corridas e ver o que as novas esperanças do Brasil podem fazer.

    ResponderExcluir