sexta-feira, 16 de março de 2012

Acabou a espera!

Os dois treinos livres de hoje cedo foram muito afetados pela chuva e vamos ter que esperar mais um dia para ter uma melhor noção da ordem entre as equipes. Do ponto de vista de engenharia, centenas de fotos dos carros estão circulando na internet sendo os principais assuntos do momento o esquema de escapamento da Red Bull e a discussão sobre o F-Duct ativado pelo DRS que a Mercedes parece que tem.

Porém o melhor presente veio do Massa, logo no primeiro treino ele foi parar na caixa de brita e já de cara mostrou todos os detalhes do assoalho da sua Ferrari:



Ai ai, torço muito pelo Massa e espero que ele faça um começo de temporada muito bom, caso contrário duvido que ele termine o ano na Ferrari...

2 comentários:

  1. Se o desempenho em pista está deixando a desejar nem o trabalho de PR ele está fazendo direito também.. Não é em entrevista que ele está errando mas como dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras... Dar essa oportunidade para os fotógrafos logo de cara foi péssima!!

    ResponderExcluir
  2. E com menos de 20 minutos do terceiro treino, Massa rodou novamente... o primeiro grid nem foi definido e a confiança no Felipe já está quase zero...

    ResponderExcluir