sábado, 3 de março de 2012

Duas semanas e contando... parte 2

Lá vai mais um vídeo legal, com as 10 melhores ultrapassagens de 2011, obviamente na visão dos loucos que prepararam o vídeo. Concordo com a quase todas, principalmente a primeira colocada. Mas na minha opinião, faltou a ultrapassagem de Button sobre Vettel no GP do Canada. Nem tanto pela plasticidade da manobra, mas pelo contexto, pela caça de Button pela vitória.



Pra quem não lembra da ultrpassagem, aqui via um vídeo feito por algum Zé Ruela Canadense, no setor G deles... muito legal a reação da galera.

Um comentário:

  1. Ei, que campeonato foi esse que eu não vi? Ah, sim, ou eu estava nos rallies da vida, ou simplesmente curtindo a vida ao invés de ver a TV. Ainda acho que perder 20 manhãs (ou madrugadas) de domingo pra assistir corrida de carro é demais. Mas, quem sabe agora, eu comece a gostar de F1 de novo...

    Bom, alguns comentários sobre as "brigas":
    Bonitas, plasticamente. A maioria só aconteceu por causa da ajuda do DRS. Ainda não estou 100% convencido que esse mecanismo seja uma coisa desportivamente justa. Mas, enfim, belas ultrapassagens estão aí...

    Na quinta melhor ultrapassagem (Webber x Hamilton, Alemanha), não sei se vocês repararam, mas o primeiro ataque aconteceu sob bandeira amarela. Webber não foi punido? E depois, meio que de bobeira, jogou, sim, Hamilton no muro. Shame on you, Mark!

    Mas ele se redimiu ao passar Felipe POR FORA na Malásia, na passagem seguinte. Felipe...

    E aquela da Eau Rouge, animal. Mark Webber, the worm of the year!!

    ResponderExcluir