domingo, 13 de março de 2011

Histórias dos Meca (6)

Mais um ganchinho, e da stock também. Houve um grave acidente no ECPA na pré temporada deste ano. Resultado, uma clavícula quebrada (tira do ombro do cinto mal ajustada?), e um carro praticamente destruído.

Ao que parece, se houve falha do freio, o piloto teria todas as chances de deixar o carro escorregar pela área de escape da pista de arrancada, e parar batendo na barreira de pneus. Mas os mecas contam que na área de escape, NO FINAL DA RETA, havia 2 fotógrafos/cinegrafistas. O piloto teve que desviar, e bateu no barranco, e voou.

Se isso é verdade, eu não sei. O que eles me disseram (mais de um meca me falou) é que não se deve nunca cumprimentar o pai desse piloto dando a mão. É que ele, propositadamente, vai no banheiro e não lava a mão. Só pra cumprimentar as pessoas depois, e rir sozinho da molecagem.

Que coisa feia... Ok, post meio inútil e nojento, mas só pra vocês verem que as sacanagens no esporte acontecem, e muito. Mais com uns que com outros, mas sempre acontecem.

2 comentários:

  1. Putz, eu ja fiz isso uma vez (coçar o saco antes de cumprimentar alguém, náo dar com um stock num barranco)... só posso dizer que o cara era um professor e eu ~apenas um menino~

    ResponderExcluir
  2. Vc tambem deu um beijo selinho num cara depois de ter vomitado, lembra??

    Gonzo a estoria dos fotografos deve ser verdade, porque o que saiu na net foi que depois do acidente todos os jornalistas foram reunidos e as zonas que eles deveriam ficar na pista foram definidas.

    ResponderExcluir