quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Criativos bajeiros

Eu voltei!! Praga das minhas videntes, logo depois de postar as previsões, fiquei sem rede por 1 semana, e quando ela voltou, queimei o meu terceiro computador em um ano. Mãos de fogo.

Pra marcar a minha volta, um pequeno aquecimento do Baja SAE (estamos aí, Socorro!).

É o seguinte, lembram daquela campanha da Nike do "rala que rola"? Pois bem, tem engenheiro tão criativo que deveria ser marketeiro. O cara pegou a essência de uma equipe no vídeo que fez. Nota 10 pra ele!

Não sei colocar o vídeo aqui, então vão os links:

Campanha original da Nike:

http://www.youtube.com/watch?v=xpf90ARynlE


Campanha dos bajeiros:

http://www.youtube.com/watch?v=A4AIwH0rzoc

Sensacional!

2 comentários:

  1. Muito bom o video.
    Agora eu fiquei assustado foi com o lugar que eles treinam, cerradão bravo no meio do nada!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gonzo, pra que voce acha que serve os links que aparecem do lado do video no youtube com as indicações link e embed?
    é, tamo ficando velho, seus filhos vao te dar banho em html...

    ResponderExcluir