domingo, 20 de fevereiro de 2011

Daytona 58

Pois é, não errei o título, é que comecei a assistir a corrida quando já tinham corrido 450 milhas...

Alguns pitacos de alguém que não assistia Nascar há anos:
- os locutores da FOX são muito engraçados, só falta darem tiro para o alto gritando IIIIHAAAA!!!, é muito redneck...
- o Schumacher é o Dick Vigarista do automobilismo mundial? Que nada, tem que ver o tal do Tony Stewart (ou seria John Belushi?). O cara usa o carro da frente para fazer um terceiro rodar, puta baixaria.




- o Schumacher é o Dick Vigarista do automobilismo mundial? Que nada, tem que ver o tal do Tony Stewart, a Porpeta Voadora... O cara usa o carro da frente para fazer um terceiro rodar, puta baixaria.
- quem é o queridinho da TV? Dale Earnhardt Jr., depois de ouvir o narrador lamentando quando o cara bateu no fim da prova, o Galvão ficou sendo extremamente imparcial.
- Corrida tem prorrogação? Gonzo, na FIA tem algo sobre isso? Como a volta 200 foi completada em bandeira amarela (recorde, 16 bandeiras amarelas durante a corrida), a direção de prova pode fazer 3 tentativas de completar a prova com a sequência de bandeiras verde, branca e quadriculada. Esse ano terminou na segunda tentativa.
- Agora sim acabou! Trevor Bayne (quem?), moleque de 20 anos ganhou a Daytona 500, na sua segunda prova de NASCAR (isso mesmo, segunda)!
é, vai ser difícil assistir as próximas 172 corridas de Nascar do ano...

Um comentário:

  1. Tem. Se estiver no regulamento particular da prova, ou do campeonato, que há "prorração", tá valendo. Dá um trabalhão pros comissários acertarem a papelada depois, mas vale. Mas isso só na terra do Daniel Boone. O resto do mundo é mais coerente com o esporte.

    Porque é uma sacanagem com aquele cara que fez uma estratégia ousada, pra vencer usando o mínimo de gasolina, e tem que abandonar a disputa porque de repente vai ter umas voltas a mais...

    ResponderExcluir