domingo, 13 de fevereiro de 2011

Full Coverage Nascar Sprint Cup 2011

Que beleza! Já deu pra perceber que o Munck vai fazer uma cobertura completa da temporada 2011 da Nascar, incluindo Nationwide Series e Truck Series. Nessa última inclusive teremos dois brasileiros segundo os caras do Speed Channel: um tal de Paludo e o outro... Nelsinho Piquet! Pois é, da F-1 para corridas de picape red neck.

Muito bom o post do Munck, agora não adianta falar qualquer bobagem da Nascar que temos um local para me desmentir. Mas continuo achando que o tal Gatorade não serve pra nada... andar 300 milhas para definir um grid da Nascar?? Essa eu vou te falar, nem eu perdia meu tempo assistindo essas corridas. Mas é o que o Munck falou, a corrida é o de menos, o que vale é a festa, hot dog e cerveja.

E como o Bola deve estar super preocupado em saber o resultado da corrida, aqui vai uns vídeos pra registrar. A temporada começou como terminou 2010. Dale Jr., o queridinho da America, ficou no muro. Denny Hamlin ganhou mas não levou. O vendedor Kurt Busch deu o famoso "hat trick". Montoya continua só fazendo "noise" (vejam o segundo vídeo e vão entender) e o maior candidato ao título será novamente o insonso Jimmy Johnson.



3 comentários:

  1. Carai...
    O narrador e o comentarista são quem, o Urtigão e o Zé Buscapé??
    Não dá pra enteder nada que os caras falam...

    ResponderExcluir
  2. Não basta a platéia ser red neck, os locutores também tem que ser!

    ResponderExcluir
  3. É o idioma deles, não adianta. Se quiser entender a Nascar, precisa entender a cultura deles também. Cerrrto?

    ResponderExcluir