segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Os novos rumos do Blog

Não é especulação... é fato. O Blog dos Zé Ruela inicia uma nova fase.

Os mistérios mais sordidos da aerodinâmica serão decifrados. Resultados de simulação não serão apenas um desenho bonito com uma aquarela de cores fortes e berrantes. Malhas não serão mais apenas artigos de armário, para uso em dias frios.

O mestre do CFD... o CDF do CT, abriu a Caixa de Pandora;

O mestre do desenho gráfico... o Hans Gonzo Donner ligou os pontos;

Meu nariz foi comparado ao bico de um F-3.... Esse blog promete em 2010!!

3 comentários:

  1. Estou lisongeado com tantos elogios e homenagens neste blog. Alem de me chamarem de 1.5 cabeca e CDF, ainda ganhei uma enquete so pra mim!!!
    Obrigado pessoal...

    ResponderExcluir
  2. As enquetes são a melhor coisa do Blog. Eu morri de rir.

    ResponderExcluir