domingo, 6 de dezembro de 2009

Kimi no Mundial de Rally

O Kimi pode estar feliz da vida que vai correr o mundial de rally no próximo ano. Vai atrair ainda mais a mídia, vai ajudar neste campeonato que foi tão afetado pela crise mundial. Mas é uma decisão que me deixa triste pelo automobilismo.

Acho que já falei sobre isso aqui. Kimi foi um dos grandes na F-1, campeão do mundo. O que vão esperar dele no WRC? No mínimo, ser campeão, com pilotagens fantásticas. Posso quebrar a cara, mas acho que ele não passará de um piloto mediano. Talvez ande na frente pela equipe e estrutura que vai encontrar. Mas não chegará nem perto de Loeb, Latvala e Hirvonen. E assim que passar a empolgação da novidade, vai perder o interesse pela falta de resultados.

Kimi tinha que ficar na F-1. Tinha que ser companheiro de Hamilton na McLaren, lutando com Button e Rosberg na Mercedes, Massa e Alonso na Ferrari. Seria um campeonato incrível. Mas vai ficar só na vontade.

Boa sorte ao Kimi e que ele não se arrebente em alguma árvore. Picolé neles!


3 comentários:

  1. Eu sempre gostei e sempre torci para o Kimi, para desespero do CT... como a foto do blog bem ilustra o cara é uma figura e tem uma personalidade que foge dos padrões...
    O que nos resta agora é acompanhar de perto o WRC e torcer não para que ele não bata em uma árvore, mas para que ele não abandone de novo o co-piloto como fez esse ano...
    Falando em acompanhar de perto, estão abertas as reservas para o GP de Silverstone, os preços começam com a bagatela de 117 libras para o final de semana ou 103,50 somente para o domingo. Alguém se habilita???
    E começa a temporada Xupa Rafa!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu me habilito a temporada Xupa Rafa e entro com o apartamento na jogada.
    Podem contar comigo para Silverstone!!!

    ResponderExcluir
  3. Seus filhos da Buda!!

    Vão me fazer passar vontade lá na Club corner!!!

    ResponderExcluir