domingo, 24 de julho de 2011

Sim, sou um chato de plantão

Tudo bem, "pneu quadrado" eu aceito. Mas "limite extremo", "bateu na grama molhada e ganhou velocidade", e outras pérolas arrotadas continuamente como essas, não dá. Galvão, não coloque as suas "gírias de automobilismo" no mesmo saco das suas asneiras.

Pronto, xilique dado. De volta à corrida, que está boa pra caramba!!!

4 comentários:

  1. Hoje ele inventou uma graduação para o limite. Primeiro é o próprio "limite". Depois vem o "limite do limite do limite". Depois disso que vem o "limite extremo". Afinal nada mais limítrofe do que o limite extremo.

    Bem vindo de volta ao Brasil Zex...

    ResponderExcluir
  2. Ai que saudades do Galvão.... passou!! Então quer dizer que temos níveis de limite? Queria ver ele argumentando isso pro Claudio Mendes

    Pois é, enquanto vocês aguentam as asneiras do Galvão, eu aguento as asneiras da FOX, que resolveu que horário de corrida é meio-dia, e toda corrida agora passa meio-dia! Felizmente o jeito foi achar um link para streaming da BBC.

    ResponderExcluir
  3. Eu hoje tive a nova experiencia de assistir F1 na Catalunia, terra do Alonso. Um canal passando em espanhol e outro canal em catalao. O catalao eu nao entendia nada. No espanhol era a maior empolgacao dos narradores: "hombre, que carrera!! ufff" E quando o Alonso fazia algo bom era quase um orgasmo...

    ResponderExcluir
  4. O chato de plantao, ja ta na hora de voce colocar as fotos Xupa Rafa de Silverstone aqui!!!
    Abraco

    ResponderExcluir