sábado, 4 de junho de 2011

17 de Junho de 2012

Atenção Zé Ruelas! Anotem essa data.

Ontem a FIA divulgou o calendário provisório para a temporada 2012 da Formula 1. Serão "apenas" 21 corridas. Será que Bernie Ecclestone quer rivalizar com a Nascar? Só precisa avisar ele que a Nascar corre apenas nos Estados Unidas, até dá pra encaixar corrida todos os finais de semana. Mas fazer isso em escala mundial??

Mas o que importa é que no meio dessas 21 corridas, teremos a prova inaugural no circuito de Austin, TX, USA. A data está definida, 17 de Junho de 2012. A casa da minha irmã continua a 185 milhas da cidade. Preparem-se!





Olhando esses dois vídeos, não tem como não ficar com vergonha do nosso país, comparando com a palhaçada da Copa do Mundo. Vejam o tamanho do empreendimento que os Estados Unidos estão fazendo para trazer de volta uma categoria de automobilismo que tem a mesma importância que o Handball aqui no Brasil. Por aqui, nem o evento mais importante do mundo, do esporte mais importante do país, é capaz de levantar um estádio.

Olhando as imagens

Um comentário:

  1. PQP, olha o planejamento dos caras, o circuito vai ter 1001 funçóes!!! Ta tao descarado esse negocio da copa no Brasil, os caras fazendo drama pra oonseguir construir tudo sem licitação na ultima hora, que eu dou meu voto, pra sempre, pro politico que pisar duro e náo der um tostao pra essa COPA!

    ResponderExcluir