domingo, 15 de maio de 2011

MotoGP em Le Mans

O domingo começou com a MotoGP em Le Mans na França. Stoner teve uma briga boa com Pedrosa mas logo abriu e venceu com folgas. Pedrosa por sua vez teve uma batalha dura com Simoncelli, aquele da cabeleira, e acabou levando a pior. Durante uma sequência de trocas de posições, Simoncelli forçou por fora e os dois se tocaram. Pedrosa caiu, saiu da prova e pra piorar quebrou a clavícula direita. A disputa pelo título de 2011 deve ter se encerrado neste tombo, mas Pedrosa deve estar mais preocupado. Ele acumula uma série de lesões e tenho dúvidas se voltará a andar no nível do ano passado. Mas isso é assunto para os médicos.

Simoncelli por sua vez levou um drive thru por pilotagem agressiva, algo que nunca tinha visto na MotoGP, e perdeu o primeiro podio da carreira. Decisão bastante contestada e que vai dar o que falar. Eu acho que exageraram um pouco, Simincelli foi agressivo mas Pedrosa não recolheu, diria que foi o famoso incidente de corrida. Depois vocês olham as imagens e tirem suas próprias conclusões.

Dovizioso e Rossi completaram o podio e Lorenzo chegou em quarto. Lorenzo segue na liderança e depois do acidente de Pedrosa, Stoner parece ser o único em condições de brigar com ele pelo título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário