segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ferrari vista de baixo

A parada do Massa ontem resultou nas fotos mais comentadas da segunda-feira por aqui. Abaixo duas fotos com todos os detalhes da Ferrari vista de baixo. Na F1 muito se cria e muito se copia e essas fotos valem ouro!

3 comentários:

  1. Alguém vai querer copiar essa M&rd@?!

    ResponderExcluir
  2. Vou recolocar meu comentátio. Tivemos experiência de trabalhar com várias nacionalidades equanto na zooropa. Sem generalismos, mas da pra entender direitinho o que acontece hoje na Ferrari. Como toda equipe de F1, a variedade étnico-nacional-racial deve ser grande, mas os cabeças são italianos. Posso falar com proriedade, assim como preto contando piada de preto ou gordo de gordo, esse povo é, em geral, meso-competente. Criam coisas bélissimas, pináculos da engenharia mundial, mas falta seriedade e compromisso, falto aquela disciplina, só presente nas culturas anglo-gemanicas! Isto fica evidente tanto nos pit-stops quanto na falta de criatividade. Fica evidente que, enquanto tinha um frances e um ingles tomando conta da casa, tudo ia bem, foi botar um italiano...
    O império Romano acabou, mas eles têm a mesma sindrome de grandiosidade que tem nossos cariocas, despidos da capital do Brasil!

    ResponderExcluir
  3. Aiaiai Massa... até nisso a Ferrari deve estar P da vida com ele. Quem mandou parar o carro ao lado dos fotógrafos??

    ResponderExcluir