sábado, 7 de maio de 2011

Massacre Taurino

Vettel no começo do treino

A cena de Vettel e Webber saindo dos carros enquanto os demais pilotos saiam para fazer a última tentativa no Q3 tem toda lógica do mundo se você pensar no domingo, mas muita gente deve ter entendido a atitude como esnobe e arrogante. Daqui a pouco Bernie inventa uma nova regra que obrigará todos os pilotos a usar os dois compostos de pneus no Q3 e a pole será a soma dos tempos, assim ele evitar cenas como a de hoje.

Independente do que o Bernie vai achar, Red Bull e Vettel estão implacáveis. Acho que a corrida não deve repetir esse domínio, não porque os demais carros vão andar no mesmo ritmo, mas pelos pit stops, safety car, tráfego, etc. Mas em condições normais, o domínio dele é incrível.

E o Massa hein... que coisa... tá difícil torcer pro cara. Pra fazer aquele papelão não deveria nem ter saído dos boxes, era melhor ter economizado um jogo de pneus.

Vettel no final do treino

Um comentário:

  1. O Vettel teve problema de superaquecimento do Kers no treino livre hoje cedo, iria dizer que isso poderia ser um risco amanhã. Porém, como ele economizou um jogo de pneus moles, não tem pra ninguém!

    ResponderExcluir