quinta-feira, 14 de abril de 2011

Vortei

Bom, meus caros, estou de volta. E estou passando aqui rapidinho porque e muito tarde e eu nao tenho saco de ficar ajustando neste windows onde coloca os acentos. Em primeiro lugar obrigado por manter o blog vivo. Andei sumido pelo comeco da temporada da Mitsubishi Cup, e mais motivos de saude, tudo ja resolvido. Eu li todos os posts e somente passando a regua, vamos la: - Bola, Barrichello e videogame, numa mesma frase. Perfeito. Adorei. - Eu ja acertei que a Ponte nao ia ganhar a Copa Sao Paulo e que a FEI ia ganhar o Baja. To bem nas minhas previsoes. - Valentino realmente deu um carrinho por tras, vermelho direto sem discussao. Excelente comparacao. Mas pelo menos ele foi humilde, ao pedir desculpas assim que chegou aos boxes. Eh um grande campeao, mas esta no final da carreira. Que pena. - A Dorna aprendeu a ser babaca como a FOM, e retirou o video da corrida de Jerez postado pelo Rafa do ar. Como tem gente que gosta de dar tiro no pe. Imbecis. - A CBA tem serios problemas, sim, o automobilismo brasileiro vai de mal a pior, sim, e a morte do Sondermann eh uma ponta do iceberg. Mas os problemas da CBA eu comento num post a parte. Alguma coisa esta melhorando, mas muito pouco. - A Formula 1 se tornou um espetaculo grotesco, confuso, um frankenstein onde costuraram os bracos no lugar da cabeca. Nao gostei, pode ser que eu tenha visto somente a corrida da Australia, a da Malasia eu vi no replay. Mas nao me prende a atencao, ficou tao confuso que eu perco a vontade de assistir. Sei la, to velho, ou cansado. - Clichet, mas eu queria ver o Vettel largando em terceiro ou quarto, e tendo que brigar pelas posicoes. Pegando ar sujo, e tendo que compensar no braco a falta do Kers. Talvez a distancia entre ele e Webber na corrida nao seria tao grande. Porque nas classificacoes, esta uma carnificina. - Meu ingresso da Indy tambem virou tijolo, Rafa. Foi mal. - Sim, as analises do Rafa apos as corridas sao muito melhores que as dos jornalistas. - Parabens, CT, pelos 2 podiums e 2 corridas!! Bom, das que eu lembro sao essas. Tudo enrolado e junto ao mesmo tempo, mas pra evitar isso prometo voltar com mais frequencia daqui por diante. Eu to de volta!

Um comentário:

  1. Nossa, Gonzo memorex! Tava com saudades Gonzo, ve se poe uma historia de meca ai de novo!!!

    ResponderExcluir