sábado, 16 de abril de 2011

Caramba!!

foto: motorsport.com

Eu falei que as corridas estavam confusas, e por isso, chatas. Pelo menos as classificações estão legais. Não tem DRS, só tem o Kers. Mas mesmo assim é igual pra todo mundo: 10 ou 15 minutos de pista, e no final de cada fase, os melhores seguem em frente. Simples e direto, sem muitas estratégias ou firulas de pneus. Mas eu também não vi ao vivo, e agradeço à SporTV pelo replay meio-dia. Foi espetacular, a quebra do Petrov no Q2 fez os 2 minutos finais parecerem uma corrida. Então vamos por tópicos:


- Mas que poluição é essa? Mais um pouco não tem corrida, porque o helicóptero UTI não consegue decolar...


- E se no lugar de Webber estivesse Massa ou Barrichello? O que diria a Globo?


- Aliás, Ninguém pode dizer que Felipe não está brigando este ano. Tomar só 3 centésimos do Alonso foi fenomenal pra ele. Só precisa converter isso em pontos.


- Schumacher parece que acabou, e eu queimei a minha língua. Mesmo prejudicado pela corrida do Q2, ele toma pau direto do Nico. Não deu certo na geração videogame.


- Amanhã? Vettel, outra barbada. Mas eu ainda quero vê-lo largando atrás e tendo que se virar pra ultrapassar alguém. Mas isso é puro sadismo meu, Vettel-Red Bull é o melhor conjunto, e merecem estar na frente.



Que a corrida seja melhor que as duas primeiras, e que eu acorde na hora certa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário