Campeonato Mundial de Kart, Braga, Portugal, 2000. Foto: Miguel Costa Jr.
Quem são os catataus? Da esquerda para a direita, começando pelo capacete desconhecido. Entre parênteses, a posição final no mundial de kart:
Capacete branco e macacão azul - não sei; de macacão amarelo, Júlio Campos (11); O lourinho eu não sei; Lewis Hamilton (20); a ponta do capacete parece ser do Loic Duval (3), mas não tenho certeza; Outro de capacete é o Jamie Green (16), atrás dele também não sei; O linguarudo é o Marko Asmer (8), depois vem o Roberto Streit (26), atrás dele não sei. Em seguida, o inconfundível Robert Kubica (4), atrás não sei, depois o competente Sérgio Gimenez, e pra acabar Lucas di Grassi.
Além deles, tinha Heikki Kovalainen e Vitantonio Liuzzi (Fórmula Super A), Augusto Farfus (14) e o garoto abaixo, que terminou em vigésimo segundo:
Desde pequeno, o filho do Keijo mostrando intimidade com a mecânica... Foto: Miguel Costa Jr.
Interessante que os vencedores do mundial, Colin Brown (1) e Clivio Piccione (2), até o Duval (3), não foram muito pra frente nas carreiras de monopostos ou turismo; ou continuam como pilotos de kart, ou pararam de correr.
Agora, o futuro. Não achei a foto do briefing de 2010, mas serve essa do pódio. Onde estarão esses meninos em 2020? Uma dica: o garoto do meio é do programa de jovens pilotos da McLaren...
Da esquerda pra direita: Jordan Chamberlain (GBR), Nyck De Vries (NLD) e Nicolaj Moller Madsen (DNK)[CIK-FIA World Karting Championship, Zuera/ESP, 19/09/2010] (© Photo CIK/KSP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário