domingo, 30 de janeiro de 2011

Ingressos F-1 2011

Chegou a hora da verdades amigos Zé Ruela!!

Estão à venda os ingressos para o GP Brasil de 2011. Detalhes no site https://www.gpbrasil.com.br. Na média um acréscimo de 9% e nenhuma novidade. Setor G o mais barato, seguido pelo setor A, depois um salto para os Setores F e M, e na sequência o céu é o limite.

O site diz que os ingressos podem ser parcelados, mas não sei quantas vezes. Ano passado foram até 7 parcelas.

Vai doer na alma, mas chegou a hora de tomar uma atitude depois de tanta choradeira no Setor G. Alguém encara um Setor F ou M? Eu tô nessa!!



Na figura coloquei a comparação entre os preços de 2010 e 2011. Já deu pra notar um gatinho... acabaram com os ingressos para apenas 2 dias. Assim ele podem cobrar o preço mais caro mesmo pra quem não pode ir na sexta...

4 comentários:

  1. Que dureza de decisão, hein? Acho que encaro um F... o Fabio Seixas disse que dá pra parcelar em 8x. Já fui no M já, mas foi em 97. A visão é bem prejudicada... não sei se mudou a posição da arquibancada em relação a curva, daquela época pra cá. Mas o esquema é outro, a arquibancada era revestida com carpete, tinha almofadas e TVs.

    ResponderExcluir
  2. Putz, essa vai separar os homens dos meninos, haha. Quero ver quem vai ser macho de pagar R$1000 (R$2000 por casal)!!

    ResponderExcluir
  3. Eu me abstenho de comentários. Confio na previsão do Gonzo para 2011 - vide meu comentário no post acima. Nós, Maria Ruelas, aguardamos BOAS NOVAS para 2011, hein, rapaziada? rsrsrs Coloquem as cucas privilegiadas de vocês pra funcionar e não nos decepcionem!!! hahahahaha
    Mil beijos a todos (CT, saudades de você e da Tha também... ela ainda lê este blog, né?)
    Luana

    ResponderExcluir
  4. ÚH, UPGRADE! ÚH, UPGRADE!!!

    ResponderExcluir