quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Pitacos de fim de temporada

Está chegando a definição do título e ele pode vir mais uma vez em Interlagos. Desde 2005 temos visto o campeão do mundo ser coroado diante de nossos olhos. E sempre depois de uma corrida movimentada e cheia de alternativas. Ainda bem!

Vejam como são as coisas. Já assisti ao vivo vitórias de Senna, Prost, Schumacher, Hakkinen, Massa... até de Coulthard, Fisichella e Montoya. Daí ano passado pensei comigo... que lixo, o vencedor foi Mark Webber, aquele piloto meia boca que nunca passou de uma promessa. Podia ter ganho alguém mais interessante, Massa, Vettel, Barrica, Kimi, Alonso, sei lá. E não é que apenas um ano depois vou pra Interlagos torcendo exatamente pra ele??

O campeonato está aberto. Lógico que Alonso tem a vantagem do "empate", mas Webber ainda só depende dele. Red Bull, Ferrari e McLaren vão andar juntas. Massa e Vettel serão escudeiros de Alonso e Webber. Hamilton e Button vão azucrinar e quanto maior o caos, melhor. Acredito em uma corrida muito agitada, com influência dos "segundos pilotos".

Minha aposta: Alonso campeão em SP só se Webber abandonar. Acho que o campeonato vai para os Emirados Árabes. Lá não sei, depende de como os dois sairem do Brasil. Minha torcida vai para Mark Webber... como diria Milton Leite da SporTV... QUE BELEZA!!!

2 comentários:

  1. Acho que a torcida de todos no blog vai para Webber! Menos o Gonzo, claro, que ainda não disse o que tem naquel merda de pacote!!!

    ResponderExcluir
  2. Vai pro Webber mesmo!
    Moçada, podem contar com minha ilustre presença lá em interlagos! Consegui comprar ingressos!! Filet demais!

    ResponderExcluir