quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Louros ao Campeão



Dario Franchitti é o primeiro campeão das categorias nobres do automobilismo mundial em 2010. Por categorias nobres entendemos a F-1, Indy, MotoGP, WRC e pra desespero do Bola, a Nascar. Tudo bem, a Nascar nem é nobre, mas serve pra passar os domingos.

Franchitti é o Alain Prost da Indy. Não é o cara mais arrojado, mas anda sempre na frente, sem chamar muito a atenção e comete poucos erros. E foi nessa toada constante que bateu Will Power, que errou nos momentos que não podia. Vão crucificar o menino, mas ele fez uma baita temporada, colocou seus colegas de equipe no bolso e perdeu por apenas 5 pontos. Coisas do automobilismo. Sorte também da categoria, porque se Power e Franchitti estivessem perto no final da prova, o jogo de equipe ia comer solto.

Já o escocês conquistou seu terceiro título na categoria, tem duas vitórias em Indianapolis, é casado com uma atriz de Hollywood e tem um poodle sanguinário. O cara tá de bem com a vida.



O ponto negativo vai para os administradores do site oficial do Franchitti. Faz quase uma semana que o cara foi campeão e ainda não atualizaram a página inicial. Que mancada!



Pra acabar a temporada, como a maioria dos leitores desse blog não tinha condições etílicas de assistir a corrida, segue uma compilação com os melhores momentos. Teo José estava meio bizarro, vejam o video aos 6:40... "uma duas tres quatro lambidinhas...". E aos 13:00... "A Danica coloca um biquinho na frente...". O que que é isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário