quinta-feira, 21 de outubro de 2010

The Old Engine Oil

Dias atrás coloquei um post sobre a final da F-Indy e das dificuldades que enfrentamos para assistir a corrida. Dificuldades (muito boas diga-se de passagem) causadas por uma grande quantidade de cerveja e amigos aqui em casa.

Nesse dia, o tradicional evento anual "Queijos e Vinhos" foi realizado, mas sob novo formato. Em 2010, mudamos a bebida e tivemos um Queijos e Cervejas, que ficou conhecido como a "Degustação de Cervejas".

Bom, ai embaixo dá pra ter uma idéia do estrago que foi. As fotos da galera ficaram horríveis, então nem vou colocar aqui.


A casa lotou, acho que nunca entrou tanta gente de uma vez só: Rafa, Carol, Bola, Luana, Gustavão, Fabíola, Curinga, Priscila, Zig, Thais, Bissoli, Ana, a pequena Julia, Mari, Gonzo, Vânia e ... o aniversariante do dia, Munck, o mesário que ganhou um segundo turno de presente!!

Dentre as várias cervejas tomadas, a vedete da noite foi um 20W50 que o Bola encontrou. Nome da bichinha: "OLD ENGINE OIL". Essa é pra macho! A cerveja nem saía da garrafa de tão viscosa. Consistente, encorpada, para um paladar apurado. Guinness é Bavaria perto desse verdadeiro deus das cervejas. Um achado, um toque especial, uma grande bosta. Com vocês, o famoso óleo para motor cansado.

Um comentário:

  1. po, ja conhecia essa breja ai, mas nunca tomei. Quem tomou me falou a mesma coisa, q eh um treco totalmente diferente e pra macho mesmo

    ResponderExcluir