sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Hora de dormir

Acabou o primeiro treino na Coréia. Nada mais do que um treino de sexta em circuito novo. A cada volta um piloto melhora o tempo, o "recorde" é quebrado a cada cinco minutos. E um empolgado Lito Cavalcanti tenta transformar isso em algo emocionante. Boa sorte pra quem vai arriscar o segundo treino, começa 3:00hs da manhã. Eu vou dormir.

A pista? Parece promissora, mas é do Tilke. Pode ser outra bomba como Malasia e Marina Bay. Pode ser boa como Istambul Park. Me pareceu mais com a cara de Istambul, assim espero. Já tá na hora desse cara acertar alguma.

Ecclestone vai fazendo sua parte. A tentativa de comparação entre as duas fotos é óbvia. Então vou arriscar. Alonso seria equivalente a Prost e Piquet, campeões do mundo e astros. Senna era a promessa assim como Vettel hoje. Hamilton entraria em uma categoria abaixo de Prost e Piquet, mas acima de Mansell (um Senna em 1989). Button e Webber não tem comparação na foto antiga. Seriam comparáveis a Damon Hill (no caso de Webber, só se ganhar o título mundial, senão entra na categoria de Montoyas, Patreses, Alesis, etc...).


Nenhum comentário:

Postar um comentário