terça-feira, 17 de agosto de 2010

Zé no Sertão

Já que o nosso expert em Rally não deu a mínima para o Sertões, aproveito para deixar um relato que encontrei no www.tazio.com.br e falar sobre um velho amigo nosso.

Dá-lhe Zé, Nóia... Youssef Haddad!!



O Zé é mais desses caras que tenho um orgulho danado. Foi mais um desses malucos que recrutamos no Baja e que tinha um sonho muito grande... competir em alto nível. E o cara conseguiu. Está disputando o título do Rally dos Sertões e independente do resultado desse ano, com certeza as próximas trilhas passam pelo Dakar.

Boa sorte meu chapa!! Parabéns por ser um cabeça dura e correr atrás de um sonho muito complicado em nosso país. Aqui vai uma foto da última vez que a gente se viu, no churrasco dos 15 anos do Baja.


(Só de lembrar desse churrasco...)

3 comentários:

  1. Não sei quem é o especialista em rally deste blog, mas eu não falei nada porque estava comemorando!

    A vitória deles hoje foi a segunda, mas de longe foi a mais importante do rally. (no momento que escrevo a vitória ainda está no "scratch", é torcer pra não ter penal!) Não somente pela grande distância em tempo, a vitória de hoje foi mais pela moral.

    A equipe Old Boys - Mitsubishi mostrou hoje que tem carro, piloto e navegador pra ser rápida quando preciso. Isso acaba com a moral dos concorrentes, que não vão ter condições de atacar nas etapas que faltam. Agora é torcer para nenhuma cerca atravessar a trilha e comemorar em Fortaleza!

    Sobre o Nóia, ele é hoje um dos navegadores mais conceituados do Cross Country brasileiro, especialmente pelos conhecimentos mecânicos. Se não fosse isso, ele não teria terminado o seu primeiro Dakar, em 2009. Merece estar onde está.

    E tomara que a EESC tenha o seu primeiro vencedor do Sertões! Vai ser difícil aguentar o cara, mas ele merece!

    ResponderExcluir
  2. Que massa! Parabens ao Ze e a equipe do Gonzo!!! "Vo bota a faca entre os dentes..."

    ResponderExcluir
  3. Gonzo Haddad e CT, sintam-se convidados a dar uma palestra nas semanas da EESC. Ja to pensando nisso faz tempo, a mecanica, mecatronica e aeronautica organizam essas semans todo ano e trazem celebridades pra conversar... seria ótimo ter voces aqui!!! vamos conversar.

    ResponderExcluir