terça-feira, 3 de agosto de 2010

Top Gear - Especial Ayrton Senna

O episódio do Top Gear da semana passado apresentou um especial sobre Ayrton Senna. Não preciso fazer nenhum comentário:

Parte 1:


Parte 2:

5 comentários:

  1. caralho!!! sessão de arrepios... Será que o Hamilton imaginava que ia andar tao logo no MP44 quando fez o filminho da vodafone la embaixo!?

    ResponderExcluir
  2. Espetacular. Eu nunca tinha visto ou ouvido algum comentário sobre essa atitude suicida de deixar a opção de bater ou não para o adversário. E as consequências psicológicas disso.

    Como é bom ver o Brundle, quase 20 anos depois, comentando a pilotagem. O tempo acalma, estão acabando os documentários do tipo "morreu as nossas alegrias das manhãs de domingo" para aparecer coisas mais centradas.

    Muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  3. O documentário é animal. Não existe nada que tenha mais credibilidade do que você receber comentários de seus pares. Por melhor que seja um repórter, ele não consegue avaliar tão bem um piloto como outro que tenha lutado nas pistas com ele.

    Por acaso a Part 1 do documentário está ao contrário (espelhada) no computador de todos ou é apenas no meu?

    ResponderExcluir
  4. no meu tambem ta espelhada Rafa, é estranho, nao da pra reconhecer os circuitos direito, so depois de recalibrar o cerebro

    ResponderExcluir
  5. Acho que voces precisam trocar de computador... hehe
    No inicio tem uma mensagem explicando o por que. Parece que invertendo a BBC nao tem como restringir o conteudo... Existem varios videos no youtube mas achei apenas este da parte 1 com o codigo para colocar no blog.

    ResponderExcluir