sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Tricampeão do Sertões, Spinelli credita triunfo ao trabalho de Haddad

PARABÉNS NÓIA!!! Segue abaixo cópia da matéria que peguei no Grande Premio, do IG.

A parceria entre Guilherme Spinelli e Youssef Haddad é recente e ao mesmo tempo, vitoriosa. Oficialmente, estreou com a conquista do Sertões Series, que foi uma prévia do Rali dos Sertões, disputada no fim de maio em Avaré, interior de São Paulo. Pouco menos de três meses depois, a dupla da Old Boys suplantou a maratona de dez dias do Rali dos Sertões e faturou a competição nessa sexta-feira (20) com autoridade.

Foi mais uma página vencedora escrita pela dupla. Experiente, Spinelli conquistou a melhor colocação geral de um piloto brasileiro na história do Dacar no início do ano ao lado do português Filipe Palmeiro. Mas como o carro desenvolvido para o Sertões teve a ajuda de Youssef, que também é engenheiro, o experiente navegador brasileiro foi escolhido como parceiro do carioca durante as competições nacionais. De acordo com Guilherme, foi o fator que decidiu a prova.

“Foi muito prazeroso voltar a correr no Sertões. Superamos todas as nossas expectativas, o conjunto foi perfeito. Youssef sempre foi nosso engenheiro, mas como navegador fez um trabalho fantástico e superou qualquer expectativa que poderia ter”, comemorou o tricampeão. “O desenvolvimento da Triton SR foi maravilhoso. Não cometemos nenhum erro, e para fechar o pacote, foi o primeiro tricampeonato da categoria”, emendou.

Enquanto Spinelli comemorava seu terceiro título, Haddad exaltou seu primeiro Sertões como navegador. “Foram os 100 km mais longos da minha vida. Essa vitória é do carro e de toda a equipe. Tivemos pouquíssimo tempo para treinar e o trabalho que foi feito na Triton SR foi maravilhoso”, comentou o parceiro de Spinelli.

“Tivemos alguns problemas nos dois primeiros dias, mas não nos abatemos. Acreditamos o tempo todo no potencial do carro e o resultado veio para coroar esse trabalho fantástico. Agora é só comemorar”, celebrou Youssef.

Nenhum comentário:

Postar um comentário