sábado, 28 de agosto de 2010

Rubinho 300 e a internet

Semanas atrás fui vítima da internet e suas informações erradas. Sabia que Barrichello se aproximava de sua corrida número 300 e fui procurar isso. Não foi uma busca fácil, mas no Wikipedia encontrei os números e eles apontavam para o GP da Hungria como a prova de número 300 de Barricas. Então, tava errado, provavelmente por essa confusão de corridas que são contadas e outras não.

Que seja, uma mais ou uma a menos, isso é coisa para estatísticos. O que vale é que o cara é histórico!!



Um comentário:

  1. Voltei! Tem bastante coisa pra postar, mas vou retomar a vida primeiro, depois eu vou pingando aos poucos aqui. Ou nos comentários.

    Seguinte, segundo o Código Desportivo, se a corrida tiver bandeira vermelha no final da primeira volta, então a largada é cancelada e é como essa primeira nem tivesse exisitido. Isso era antes do safety car, e o Rubens era dessa época.

    Então, umas 3 vezes aconteceu isso: largaram, empastelou, a largada foi cancelada, e ele não tinha carro reserva, ficou de fora. Ou abandonou na volta de apresentação. Estatisticamente, não conta. Mas aí tem aquela história de que participou de todos os treinos, e até do warm-up, então deveria valer.


    Pessoalmente, acho que deveria valer, e seja como for, são 3 ou 4 corridas em 300, cerca de 1%. O que importa é que o cara tem TREZENTOS finais de semana de F1, e isso não é pouco. E ainda se mantém como um dos melhores do grid, isso é muito mesmo.

    Rubens morreu pra F1 umas 4 vezes, e começou de novo sempre, e tem velocidade pra ficar lá por muito tempo. É impressionante isso. Parabéns pra ele!

    ResponderExcluir