domingo, 6 de junho de 2010

Stock Car em Ribeirão Preto

Hoje a Globo iniciou a transmissão da Stock Car com um sonoro "a corrida será na íntegra". Com certeza reflexo das reclamações em corridas anteriores quando ela deliberadamente cortou a transmissão há 3 voltas do final porque tinha que passar uma matéria no Esporte Espetacular sobre o futebol com bola de meia nas ruas de Pretoria.

A praga foi forte e na primeira volta rolou um acidente que fechou as ruas do circuito. Bandeira vermelha e com certeza correria na redação para remover a matéria sobre mergulho em cavernas com peixes florescentes na região de Papua Nova Guiné.

A corrida em Ribeirão está acabando. Pelo jeito vai dar Atila Abreu. Circuito padrão de rua, mas parece bem melhor que Salvador. Vale pelos cana-dólares que jorram na cidade do Lima. Bom, o Atila ganhou mesmo e tá na hora de almoçar com a galera.

Aliás, tem o ano inteiro pro Gustavo passear em SP com a gente, mas ele escolheu exatamente o final de semana da parada gay... que suspeito...

4 comentários:

  1. Vi umas imagens de Ribeirão na TV da cantina 1020, parece que o circuito ficou bom, mas muito estreito. O foda é os caras da estoque falarem que ficou melhor que Monaco... É por essas que não dá pra levar a categoria a sério...

    ResponderExcluir
  2. na boa, não tem traçado legal e nem asfalto perfeito que "corrija" uma pista tão estreita, não dá para correr com carros do tamanho da stock e ponto. Alguém viu a corrrida do Mini Challenge, deve ter ficado um pouco melhor.
    Comparar com Mônaco é piada, lá também é estreito pra caramba, mas continua porque gira um dinheiro fenomenal (mais do que pela história). Haja usineiro para fazer frente a isso.

    ResponderExcluir
  3. Eu nao vi a Stock e so passei aqui pra zuar o viado do Gustavao!

    ResponderExcluir
  4. Eu não vi a estoque nem em Salvador nem em Ribeirão,

    Eu não vou zuar o gustavão porque o time dele está na primeira divisão.

    Com esta rima idiota eu poderia não ter comentado nada, né?

    ResponderExcluir