sexta-feira, 25 de junho de 2010

185 milhas

A notícia é antiga, mas importante. Em 25 de Maio desse ano, a Formula One World Championship Limited and Formula One Administration Limited (together, the F1 Commercial Rights Holder) and Full Throttle Productions, LP, promoter of the Formula 1 United States Grand Prix™, confirmaram o acordo para que a F-1 retorne aos Estados Unidos a partir de 2012 e fique por lá pelo menos até 2021.

A tentativa de estabelecer a F-1 nos Estados Unidos já fracassou diversas vezes, já tentaram quase de tudo - rua, circuito misto e até o oval mais famoso do mundo. Nada funcionou para colocar a categoria em evidência. E duvido que consigam, pela proposta da F-1 e pelas expectativas dos americanos. As coisas não se casam, como já falamos várias vezes nesse blog.

Mesmo assim, Bernie continua dando murro em ponta de faca e dessa vez o investimento será pesado. Nada de rua, nada de oval, nada de Watkins Glen. Vão construir uma pista dedicada à F-1, que dentro dos padrões americanos, deverá ter uma infra-estrutura incomparável. Só não deixem Herrman Tilke entrar no Texas... aliás Texas, o motivo principal desse post... 185 milhas separam a casa da minha irmã, em Fort Worth, até Austin, a cidade escolhida...

Sim, ela já foi avisada sobre uma possível invasão de Zé Ruelas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário